terça-feira, 27 de março de 2012

VISITA DO CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DE OFICIAIS DA PMSP


   O Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do RN recebeu a visita de um grupo de capitães da PMSP, como parte de uma atividade pedagógica para aprofundamento de pesquisas. O grupo foi recebido pelo Comandante-geral da PMRN, Cel PM Francisco Canindé de Araújo Silva e também pelo Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social do Estado, Aldair da Rocha, que relembrou os tempos em que foi também um capitão da Polícia Militar de São Paulo.
  A IV Jornada Nacional de Polícia Comparada é uma iniciativa do Centro de Altos Estudos de Segurança da Polícia Militar de São Paulo como parte de uma atividade pedagógica do Curso de Mestrado Profissional em Segurança e Ordem Pública. A Jornada teve como destino os Estados do Amazonas, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Bahia, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, no período do 13 a 20 de agosto de 2011.
  A finalidade da viagem de estudos foi conhecer o planejamento das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares, tendo como tema principal de pesquisa a Copa do Mundo de 2014 e os seus preparativos no que se refere ao policiamento em campo de futebol, trânsito, combate a ações terroristas, organização e estrutura dos centros de coordenação e comando dos eventos.
 
Fonte: 
5ª seção / PMRN
www.pm.rn.gov.br
Publicado em 15/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
11º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, ATUALMENETE COM 13 BLOGS 1067 LINKS, ALÉM DE UM TWITTER, UM ORKUT E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO ASSIM 783 PÁGINAS NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, SENDO A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES DO RIO GRANDE DO NORTE, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, COM A INSTALAÇÃO DO BLOG STPM JOTA MARIA E EM SEGUIDA, COM O BLOG OESTE NEWS. EQUIPE: JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR E KELLY CRISTINA, SITUADO NA RUA LUIZ GONZAGA FERREIRA, Nº 1, BAIRRO BOA VISTA, MOSSORÓ-RN # E-MEIL:JOTAMARIAWEST@HOTMAIL.COM

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DE OFICIAIS

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DE OFICIAIS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1338 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1360 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

CONTADOR DE VISITA